20 de setembro de 2013

Exorcizando Harry Potter


É isso mesmo que você leu, Três americanas que se dizem exorcistas (Bryne Larson, de 18 anos, e as irmãs Tess e Savannah Scherkenback, de 18 e 21 anos) estavam rondando mundo exorcizando (e segundo elas) limpando os países da magia de Harry Potter, até que resolverão parar na Inglaterra (pais origem da franquia), pois segundo elas, nesse pais, as coisas estão bem feias, isso por que a magia de Harry Potter é real (ninguém merece), as três jovens afirmam que quando se conjura uma das magias descritas nos livros ou nos filmes, ela não  só é real como perigosa a quem faz tal  ação.
As três são apoiadas por Bob Larson, pai de Bryne, esse exorcista já muito famoso é também muito criticado, pois á quem diga que ele usa a fé do outros para se divulgar, pois sua marca registrada são os documentários e livros falando de  suas aventuras no mundo do exorcismo, segundo ele, tudo que faz é de acordo com que Deus quer. Resumindo, é mais desses bandidos que se aproveitam da dependência que o ser humanos tem, de crer em algo maior, em Deus.
Mas voltando ao principal assunto, as exorcistas que contrariam o pobre Harry Potter são chamadas de “teenage exorcista"  e continuarão a rondar o mundo exorcizando os fãs de Harry Potter (lá vai eu ter que me camuflar), só espero que elas não resolvam vir ao Brasil, pois quando verem o bonde das maravilhas (que de maravilha não tem nada) restart entre outras vão dizer "puts! Esses não tem jeito, vamos explodir tudo de uma vez"
Esse foi o post de hoje, sigam o blog ou eu farei um avada kedavra em vocês, hein (hahahahaha)
Até a próxima!!!

2 comentários: